A BTG Agência nasceu a partir de dois amigos: um trouxe a experiência que adquiriu na empresa do pai, sócio de uma das maiores agências brasileiras, a Giovanni; o outro, integrou a primeira equipe estratégica da marca Hotel Urbano, participando de um dos maiores cases no ambiente digital brasileiro. Essas experiências permitiram aos dois agregar as habilidades de dois universos, o on e o off.

Foi com esse know-how que construíram a BTG: inicialmente, uma agência de performance digital. O resultado das campanhas administradas foi tão grande que logo o escritório tomou corpo e, hoje, opera campanhas publicitárias de alto nível.

Uma metodologia própria para gerar ideias conectadas.

Aqui funciona assim: cliente e agência são parceiros. Buscamos pensar juntos desde o primeiro dia de trabalho.

Nossa metodologia de trabalho possui cinco etapas básicas, onde conhecer marcas e interpretar gente é só o start. A aplicação estratégica é feita com base numa ferramenta própria, onde a intenção é se conectar às pessoas, seja lá onde elas estiverem. Nesse mundo, onde real e virtual se confundem, as marcas precisam entender a comunicação como forma de integração e interação, fazendo parte da vida de seus consumidores através de novas experiências e não impondo modelos de comportamento.